Formas Nordic Ware

As maravilhosas formas Nordic Ware são de muita qualidade e fáceis de desenformar graças ao seu fantástico revestimento antiaderente.

Esperamos que se inspire para criar deliciosos bolos e os os aprecie em família, com amigos, numa festa, como presente de aniversário ... qualquer ocasião é boa para os apreciar.

As formas da Nordic Ware já deixaram de ser uma moda passageira, nada temporária, para aqueles que querem fazer bolos espetaculares em casa. As formas da Nordic Ware disponíveis em Portugal são variadas e sempre espetaculares. Uma vez que chegue às suas mãos, a forma está pronta a ser utilizada, só precisa de a lavar e procurar uma boa receita.

Porque são tão boas estas formas?

Desde que surgiram nos Estados Unidos, as formas Bundt foram implementadas em todos os países. Em Portugal, as formas Nordic Ware também são bem sucedidas porque são muito simples de utilizar e, especialmente, de desenformar. Os resultados dos bolos são sempre espetaculares e triunfam onde são apresentados. Ideal para surpreender a família, amigos e colegas de trabalho com um momento doce de partilha.

O princípio básico de funcionamento de uma forma Bundt

Graças ao seu fabrico, materiais e à chaminé central, as formas Bundt distribuem uniformemente a temperatura do forno por todo o bolo, obtendo sempre uma cozedura homogénea. Uma vez no forno, coloque a forma Nordic Ware sobre uma grelha, na área central do forno.

É aconselhável utilizar manteiga ou óleo para cobrir todas as áreas internas da forma, auxiliado de um pincel em silicone, por exemplo, e assim favorecer o desenforme perfeito.

Como desenformar corretamente uma forma Bundt

Desenformar uma forma da Nordic Ware não pode ser mais fácil. Depois de a tirar do forno, deixe o bolo descansar por 10 minutos sobre uma rede para permitir a circulação do ar. Depois desse tempo, pode utilizar a rede para dar a volta à forma e o bolo sai com facilidade da forma... não é necessário que você utilize qualquer elemento para o tirar.

Dicas para preparar e utilizar as formas Nordic Ware

Lave a sua forma nova da Nordic Ware com água e detergente antes de a utilizar pela primeira vez e depois de cada utilização.

Antes de verter a massa na forma, unte com manteiga e polvilhe com farinha (ou spray ) e utilize um pincel de silicone para pincelar as paredes e bordos da sua forma Nordic Ware tendo o cuidado de untar cada fresta. Se exagerar com a manteiga ou spray, deixe-a de face para baixo por alguns minutos para escorrer.

Verta sempre a massa lentamente por toda a forma, permitindo que se encha completamente, evitando a formação de bolhas de ar.

Asse de acordo com a receita, geralmente a uma temperatura de 170-180 ° C por 50 a 60 minutos. Com menos tempo de cozedura, certamente não desenformará corretamente. Experimente o termômetro da Nordic Ware para saber quando o bolo está pronto.

Para limpar a forma, deixe arrefecer completamente e utilize água com um pouco de detergente neutro. Se houver alguma massa agarrada, deixe secar e retire-a com um pincel de silicone ou com um palito de madeira.

Nordic Ware Heritage, a forma mais popular

O formato helicoidal do modelo Heritage fazem desta a primeira forma Nordic Ware em muitas casas. É a forma desta marca, mais vendida em todo o mundo. Se você quiser experimentar uma forma nórdica, esta pode ser uma excelente opção.

Comentários sobre as formas Nordic Ware

De certeza que já realizou alguma pesquisa na internet sobre estas formas. As opiniões são unânimes, as formas são espetaculares! Desde os principais bloggers até, certamente, os amigos já as experimentaram e todos concordamos em avaliar a marca Nordic Ware como formas premium.

Comprou uma forma Nordic Ware e tem algum problema? Contacte-nos para nos informar e tentaremos dar-lhe uma solução adequada. Muitas vezes, com conselhos para a utilização, podemos resolvê-lo, mas, se necessário, ativaremos a garantia de qualidade da Nordic Ware.

Comprar formas Nordic Ware baratas

A intenet é o lugar certo para comprar formas baratas da Nordic Ware. Na Lecuine, oferecemos sempre o melhor preço online, por isso, se utilizar o código "soulecuiner", pode comprar a sua forma Nordic Ware com um desconto de 5%. Aproveite esta oportunidade por tempo limitado!

Receitas para formas Nordic Ware

Agora que já tem a sua forma da Nordic Ware pronto a usar, escolha uma nova receita para experimentar outras sugestões. Os melhores bloggers portugueses criaram deliciosas receitas requintadas. Escolha aqui a sua receita para o Bundt Cake e coloque-a em prática.